Sobre as Formas de Pagamento

Meios de pagamento

1.1. Pagamento à vista

Pagamentos realizados com boleto bancário antecipado, PIX e cartão de débito à vista têm 10% de desconto. Pagamentos com cartão de crédito em apenas uma parcela não são considerados pagamentos a vista.

1.2. Pagamento a prazo

O parcelamento com cartão de crédito pode ser feito em até 4 vezes sem juros.

2 .Formas de pagamento

O cliente poderá realizar o pagamento através de boleto bancário, PIX, débito em conta ou cartão de crédito.

2.1. Boleto bancário antecipado

O boleto pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela internet, até a data do vencimento, sem a necessidade de envio do comprovante de pagamento.

Para que o produto possa ser entregue, é necessária a confirmação do pagamento.

Não é possível realizar o pagamento do boleto com cheques.

Os boletos pagos até as 18 horas serão confirmados na manhã do próximo dia útil. Os liquidados após as 18 horas serão confirmados na manhã do segundo dia útil. Boletos pagos no final de semana, terão os pagamentos confirmados somente na terça-feira pela manhã, desde que na segunda-feira não seja feriado bancário.

Caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, sucederá o cancelamento automático do pedido, sem qualquer ônus ao cliente.

2.2. PIX

Clique aqui para saber o que é PIX.

O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento do PIX.

Não há necessidade do envio do comprovante de pagamento do PIX. Até o próximo dia útil nós teremos acesso ao PIX pago.

2.3. Débito em conta

O pagamento realizado via débito em conta será feito em ambiente seguro do próprio banco, sem que a AUTOPEÇAS COSTA BARROS tenha acesso aos dados bancários.

O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

2.4. Cartão de crédito

Nas compras efetuadas com de cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão e também pela aprovação da A AUTOPEÇAS COSTA BARROS.

Caso a administradora não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.

Infelizmente, algumas pessoas realizam compras pela internet com o cartão de terceiros sem que os verdadeiros proprietários do cartão tenham conhecimento. Por esse motivo: COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS, ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL À AUTOPEÇAS  COSTA BARROS E POSSÍVEL CANCELAMENTO DA TRANSAÇÃO, MESMO QUE APROVADA PELA OPERADORA DO CARTÃO.

Logo, todos os pedidos realizados com cartão de crédito estão sujeitos a uma segunda aprovação da AUTOPEÇAS COSTA BARROS. Pedidos aprovados pela administradora do cartão, poderão ser cancelados pela AUTOPEÇAS COSTA BARROS nesse caso, a AUTOPEÇAS COSTA BARROS realizará o estorno da transação na administradora do cartão de crédito em até 15 dias úteis.

O prazo da entrega ocorrerá a partir da confirmação do pagamento.

Não é possível realizar o pagamento com mais de um cartão de crédito.

3. Informações adicionais

Os preços dos produtos divulgados no site da AUTOPEÇAS COSTA BARROS podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos.

Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.

As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.

Após selecionar o produto e realizar o login, haverá o direcionamento para a página de pagamento, na qual é importante confirmar o meio e a forma de pagamento, bem como o local da entrega.

Finalizado o pedido, caso ocorra algum problema com o pagamento ou mude de ideia quanto à forma de pagamento, existe a possibilidade de refazer o pagamento. Caso já tenha realizado o pagamento e possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a AUTOPEÇAS COSTA BARROS entrará em contato via email ou telefone para das instruções acerca do procedimento a ser adotado.

Link do Código de Defesa do Consumidor